11/03/2021 16:20

Centro de Convivência,

(Instagram do Brasil de Fato)Escola Livre de Redução de Danos anuncia abertura do Centro de Convivência às quintas-feiras

A Escola Livre de Redução de Dano (@escolalivrerd) é um espaço de resgate de cidadanias através do acolhimento e articulação em torno dos direitos humanos e da política de drogas, norteada pela ética do cuidado em Redução de Danos. A partir desta quinta-feira (11), o Centro de Convivência da Escola Livre de Redução de Danos estará aberto. Todas as quintas, com dois turnos de funcionamento: das 9h às 11h40; e das 14h às 16h40, para a população de rua, pessoas usuárias de drogas e profissionais do sexo.

O serviço é da sociedade civil, de baixa exigência, e oferece lavagem de roupa, banho com doação de produtos de higiene, espaço de descanso e alimentação.

Todas as normas de segurança sanitárias estão sendo respeitadas pela equipe e devem ser seguidas também pelos conviventes. No momento, a capacidade de atuação está reduzida e com expectativa de ampliar em breve. O espaço conta com uma equipe de redutores de danos responsável pela dinâmica de funcionamento e atividades desenvolvidas em parcerias com vários grupos, profissionais e instituições.

📍Endereço: Rua das Ninfas, n267 - Boa Vista - Recife/PE
📱Telefone: (81) 982863308
✉️ E-mail: escolalivrereducaodedanos@gmail.com

#reduçãodedanos #direitoshumanos #populaçãoderua #profissionaisdosexo #usuariosdedrogas