02/04/2021 18:57

Ingrid Assunção Farias

Informes,

📚Venha participar do CLUBE DA LEITURA da Escola Livre de RD!📚

📚Venha participar do CLUBE DA LEITURA da Escola Livre de RD!📚Serão 2 encontros por mês para conversar sobre livros indicados pela Escola Livre para

cdl-1617396993.jpg

📚Venha participar do CLUBE DA LEITURA da Escola Livre de RD!📚

Serão 2 encontros por mês para conversar sobre livros indicados pela Escola Livre para fortalecimento do processo de formação decolonial. Se inscreva pelo link e participe! Os encontros serão realizados pela plataforma online ZOOM e terão a mediação de uma provocadora/or convidada.

📕O primeiro livro de nosso Clube será ENSINANDO A TRANSGREDIR da professora, teórica feminista, artista e ativista social estadunidenses Bell Hooks. A mediação fica por conta de Pri Gadelha, Supervisora e Psicóloga Clínica, Analista Bioenergética e Redutora de Danos.

✨Seguimos nosso compromisso em estimular processos de formação e troca de saberes, reconhecendo essa pratica como parte da descolonização dos processos.

#escolalivrerd #reducaodedanos #clubedaleitura #acolhimento #direitoshumanos #formacao