CONVIVÊNCIA E REDUÇÃO DE DANOS PARA MULHERES CIS E TRANS

Serviços,

CONVIVÊNCIA E REDUÇÃO DE DANOS PARA MULHERES CIS E TRANS

Confira os Cards com as informações logo abaixo No Instagram da ELRD

Confira os Cards com as informações logo abaixo

fotocapa-1623182257.jpg
fotodento-1623182269.jpg

O Centro de Convivência abre as portas todas as terças feiras para mulheres cis e trans e suas crianças.

Um serviço da sociedade civil de baixa exigência, oferecendo lavagem de roupa, banho com doação de produtos de higiene, acesso a apoio jurídico e psicológico, oficinas e espaço de descanso e alimentação.

Permanecemos respeitando todas as normas de segurança sanitária para nossas conviventes e nossa equipe.

A gente acredita que a Redução de Danos também é feminista, e precisa estar conectada com o acesso a direitos para todas as mulheres.

Permanecemos com nosso serviço aberto também nas quintas para homens e mulheres.

AJUDE A MANTER ESSE TRABALHO
Ponto de arrecadação:
• Rua das Ninfas, 267 – Boa Vista, próximo a boate Metrópole. Todas as quintas de 9h as 17h

• Doações em dinheiro:
PIX / Chave de e-mail: