O CENTRO DE CONVIVÊNCIA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS

11/03/2021 16:20

Serviços,

O CENTRO DE CONVIVÊNCIA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS

Confira os Cards com as informações logo abaixo

ceconelrd-capa-1623189741.jpg
ceconelrd-dento-1623189750.jpg

A Escola Livre de Redução de Danos anuncia a abertura do Centro de Convivência, TODAS AS QUINTAS FEIRAS com dois turnos de funcionamento das 9h as 11h40 e das 14h as 16h40 para a população de rua, pessoas usuárias de drogas e profissionais do sexo. Um serviço da sociedade civil de baixa exigência, que vai oferecer lavagem de roupa, banho com doação de produtos de higiene, espaço de descanso e alimentação. Vamos respeitar todas as normas de segurança sanitária para nossas conviventes e nossa equipe. Devido ao momento da pandemia estamos com nossa capacidade de atuação reduzida, mas esperamos em breve com o apoio da sociedade ampliar nosso atendimento a essas populações.

O Centro de Convivência é um espaço de resgate de cidadanias através do acolhimento e articulação em torno dos direitos humanos e da política de drogas, norteada pela ética do cuidado em Redução de Danos. Contaremos com uma equipe de redutores de danos que vai ser responsável pela dinâmica de funcionamento e atividades desenvolvidas em parcerias com vários grupos, profissionais e instituições. E continuamos na luta pelo auxilio emergencial e vacina para todes pelo SUS!

Endereço:
Rua das Ninfas, n267 - Boa Vista - Recife/PE