Apoio Psicológico na Escola Livre de Redução de Danos

Informes,

Apoio Psicológico na Escola Livre de Redução de Danos

psicologo.jpeg

A Escola Livre de Redução de Danos oferece o Serviço de Apoio Psicológico e Redução de Danos, com realização de grupo de 'Apoio entre Pares' e atendimentos individuais.

Os atendimentos individuais são via online ou presencial, onde se pretende oferecer um apoio psicológico breve, com possibilidades de encaminhamentos diversos. Já o Grupo de 'Apoio entre Pares' busca proporcionar um momento acolhedor e horizontal no cuidado mútuo entre pessoas que usam drogas.

Os agendamentos poderão ser realizados via email ou presencialmente no nosso Centro de Convivência (Rua das Ninfas n267, Boa Vista)

email: centrodeconvivenciaelrd@gmail.com