Edital de Estimulo a Produção da Escola Livre de Redução de Danos

02/02/2022 19:57

Informes,

Edital de Estimulo a Produção da Escola Livre de Redução de Danos

A Escola Livre de Redução de Danos divulga mais um ano do edital de estimulo a produção, desta vez com o tema: Redução de Danos e Democracia.O edital

O edital quer estimular a reflexão sobre as iniciativas e experiencias de resistência para continuar garantindo os direitos humanos e participação democrática na redução de danos, como base para ampliar politicas públicas de acesso e garantia de direitos. Queremos receber produções em diversos formatos, das pessoas e grupos diversos, em especial as pessoas que usam drogas, ativistas de direitos humanos, redutores/as de danos, artistas, profissionais das redes de cuidado (SUS/SUAS), estudantes e pesquisadores/as na área.

Serão 20 produções selecionadas que serão divulgadas no site e em todas as mídias sociais.