Vaga para Gestão de Redes Sociais

Vagas ELRD, Informes,

Vaga para Gestão de Redes Sociais

whatsapp-image-2022-04-01-at-13.16.44.jpeg

A Escola Livre de Redução de Danos, nasce em Pernambuco, no nordeste brasileiro, como proposta de fortalecimento dos direitos humanos para pessoas que usam drogas. Tem como principal propósito desenvolver ações que estimulem a prática da redução de danos para as pessoas que usam drogas, e a mudança da atual política de drogas brasileira para um projeto pautado pelos direitos humanos. Compreendemos que o conceito de Redução de Danos (RD) é a integração das estratégias da promoção da saúde, da prevenção de DST/AIDS, de tratamentos em saúde mental, em conjunto com as estratégias de prevenção a violência urbana, de redução do encarceramento, todas norteadas pelos princípios antirracistas, feministas e antiproibicionistas.